sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Diario de Carol - 7º Dia

7º - Querido diário,

Vim aqi hoje para declarar que eu estou MORTA, que o meu mundo caiu sobre mim e q tudo que eu tinha com o Leo acabou em uma semana, hoje sexta-feira, dia 28 de fevereiro de 2011, eu vi a Priscila agarrando o Leo e ele numa boa beijando ela, ai eu cheguei do lado dele, beijei ele da forma mais linda do mundo, beijo bonito mesmo e arranquei o cordão do pescoço e tampei longe, peguei o Thiago dei um amasso bem dado nele, o beijei e sai andando com o nariz empinado pela escola afora.

Ele veio atrás de mim, eu esnobei, virei a cara, ele me beijou, e eu sai andando, ele começou a chorar no meio de todos e eu disse que ele era um traidor e que era falso, e ele se calou , olhou para o chão e foi embora chorando.

Depois disso ele não me deu sossego mais, me ligou o dia todo e eu não atendia até que ele passou dos limites e foi parar lá em casa, eu me tranquei e deixei ele falar oq quisesse e ele disse : “Eu ainda te amo e não vou desistir de você por nada nesse mundo e você não vai se livra de mim msm” , eu sai e disse: “Vai te cata meu filho , fica me chamando de meu bem , meu amor , que me ama , e fica com outra na minha frente , saí do meu pé é meu direito , você errou , agr você paga pelo q fez , não gosto mais de você , o sentimento de bom que ainda havia acabou com essa falsidade mostrada agr! Te odeio , ouviu ?”

E dei-lhe um tapa quando tentou me beijar e disse: “Você não vai me conquitar com um beijo roubado”.

Estou arrasada , mas fazer papel de boba não é cmg!

Beeeijo ;*

28/02/11

2 comentários:

  1. Olá, gosteei mtt da sua atitude, é isso ae nao da mole nao pq eles querem isso mesmo! =)
    qnd puder passa no meu tbm! beijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir