domingo, 20 de fevereiro de 2011

O diario de Carol - 2º Dia

Querido Diario ,

Hoje para começar mal eu não fui bem no teste de matemática :( aiaiai , oq eu vou fazer agr? Não sei o que falar para a minha mãe , ela vai ficar hiper brava cmg pq ela me mandou mts vezes estudar e eu disse q era coisa bobinha e não precisava ... OMG !

Viim aqi pra falar tbm dos meus amgs da sala que vão ser MT MT MT falados por aqi :

Talita: uma das minhas melhores amgs , chamo ela de Tata e de Tali!Ela é ruivinha do cabelo channel , tipo complicada & perfeitinha !

Luma: uma das minhas melhores amgs tbm , chamo de Lu! Ela é supeeeer popular , e tds os meninos gostam dela! Ela é fofinha tbm , maas ela se acha um pouco , mas tbm ... tds os meninos gostam dela ! Mas agr ela tem um amoor s2s2 ‘: o Luciano, e eles estão próximos de namorar!

Luciano: Menino lindo da minha sala , q é irmão da Tali , e tem uns rolos com a Luma! Hahaha ‘

Leo: minha paixão! Eu gosto dele desdo 2º ano ele sempre foi meu amg , mas agr nem liga pra mim ...

Priscila: minha inimiga mortal, mas ela nem sabe disso eu achoo:S é por que ela e o Leo se beijaram na minha frente , sendo q ela sabia q eu gosto dele , agr nem falo mais com ela!

Thiago: o menino nerd que gosta de mim!Ele me beijou do nada no meio da aula no mês passado! #prontofalei , neem tenho nada contra ele , mas eu não gosto dele sabe?! Então, ele depois se declarou e eu fiquei sem jeito e beijei-o denovo pra ver se o Leo tinha ciúmes de mim, RESULTADO: ele me deu parabéns por ter beijado o Thiago! :’(

Letícia: ela é super gente boa, mas ela é muito pra frente sabe ?! mas ela é a minha MELHOR amg msm , se não fosse por ela ... eu gosto MT MT MT MT dela, mas ela nem tem tempo pra mim , agr a vida dela é o Vitim ( namorado dela ).

Vitim: o namorado da Letícia que tbm já disse que era o meu! HAHAHAH ‘ ela ficou brava cmg oi dia q ele disse isso! uahsuasusah . Mas faz MT tempo!

OBS.: OS QUE NÃO FORAM FALADOS QUE ME DISCULPEM, MAS SÃO FIGURANTES :O

Beeeeeeeijos , ;*

20/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário