terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Diario de Carol - 6º Dia

6º - Querido diário,

Fiquei uns dias sem passar aqi né? É eu sei , isso não é certo , mas foi por um bom motivo : O LEO! Ele me chamou para almoçar na casa dele e depois pediu para eu durmir lá , eu almocei mas achei q ele extrapolou na hora de pedir para eu dormir lá né , e daí surgiu a nossa primeira briga... A mas fala se eu não estou certa , ele quer que eu DURMA na casa dele , OMG , oq ele acha q eu sou ? Aff –‘

Fiquei MT MT MT MT brava com ele , e dps ele veio me ligar pedindo desculpas , e eu aceitei , mas ainda estou chateada sabe , mas para curar essa dor aqi s2 ele me mandou rosas que me fizeram ir as estrelas como dizia o cartão:

“Meu bem, me desculpe, por favor , eu te amo mais que tudo nesse mundo, minha linda eu não vivo mais sem você , por você eu pego as estrelas , chego ao sol , pulo da lua... me perdoe.”

Ai eu amoleci, e liguei pra ele chorando pedindo para que ele dormisse na minha casa como ele era amg do Lipe minha mãe deixou , ele foi , conversamos muito , e isso foi muito bom para nós , nos entendemos , e depois ele foi dormir no quarto do Lipe e eu fiquei pensando sobre nós...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos , s2’

26/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário