domingo, 20 de fevereiro de 2011

O diário de Carol - 4º Dia

4º - Querido diário,

Quero te contar oq aconteceu ontem (sexta)...

Cheguei lá, pontual como sempre eram 17:59,59 , ai ele veio , com aquele cabelo Justeen de ladinho , dando uma chacoalhada linda e dizendo: Oi amore , tudo bem contigo?

Uiiii , tremi legal quando ele falou isso ‘

Ai começamos a estudar, não rolou nada, nada mesmo!

Quando acabamos de estudar ele disse: Você cresceu meu bem, não é mais a menininha que conheci no 2º ano, agora não quero brincar com você, quero ficar com você!

Quando ele falou isso eu GELEI, morri por dentro!

E ele continuou: Meu amor, gosto muito de você não é de hoje, faz muito, muito tempo mesmo, mas eu era tímido de mais para falar contigo! Agora eu quero dizer, garota eu amo você!

Ai ele me beijou, fiquei sem reação , sai , fui embora, cheguei em casa e me achei a melhor pessoa do mundo! Flutuei, amei como nunca! UFA, ele me correspondeu!

Beeeijos diário volto amanhã!

22/02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário