terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Diario de Carol - 5º Dia

5º - Querido Diario,

Segunda-feira, eu cheguei à escola, ele me olhou e piscou pra mim, oq fazer? Fui para um canto e chorei. Ele veio, e me deu um beijinho no rosto, não falou nada, me abraçou forte e ai sim sussurrou um TE AMO pra mim! E eu respondi: tbm, mas estou confusa, me encontra no pátio depois da aula!

A Lu e a Tali viram ele me abraçando e me beijando e vieram me perguntar oq estava rolando e eu contei tudinho para elas. Depois eu fui para o pátio encontrar o Leo.

Quando cheguei o Leo já me agarrou e me deu um beijão daqueles de cinema e eu correspondi com um abraço, ele me pergunto se eu tinha gostado de ficar com ele e eu disse que sim e ele falou que eu sou muito , muito especial para ele!

E... Quando eu menos esperava tirou do bolso um colar daqueles de coração q metade fica com um e metade fica com outro, e perguntou se eu queria algo mais serio com ele , e eu aceitei na hora , então agora estamos namorando firme mesmo! Eu gosto muito, muito, muito dele own , ele é meu primeiro amor de verdade sabe?! Meu primeiro namorado!

Ele só me pediu que eu não contase para ninguém oq havia acontecido por enquanto e eu falei OK , ele me beeijou denovo ( ele me beija muito own ‘ ) e foi embora!

Foi muito bom! Muito, muito , muito bom!

Beeeeeeeeeijos ;*

24/02/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário